sexta-feira, 22 de julho de 2011


Seus olhos não são azuis, seu cabelo não é loiro. Você não é o estereótipo de garoto perfeito, e nunca seria… Mas o que há de tão atraente no perfeito assim? Eu costumo gostar mais das coisas erradas, costumo querer tudo o que não posso ter. E o que tenho não me faz a mínima diferença, acho que gosto de conquistas, na verdade. Desafios, mistérios, surpresas. […] Seu nariz não é alinhado, mas sua boca é bonita. Você não é desses que não fala palavrões, você costuma ser o clichê de garoto problema. Porém, é desses problemas que fazem o coração parar de bater e depois voltar com toda força… Desses que fazem o ar ficar escasso, que fazem as mãos gelarem de leve. E quando me olha, eu não enxergo apenas olhos. Quando me olha, garoto, eu enxergo você por inteiro. Seus milhares defeitos, suas mínimas qualidades, e sua capacidade exacerbada de ter meu coração em mãos com essa facilidade absurda. […] E aí? O que me diz? Fugir pra bem longe daqui não parece ser tão errado assim… Porque quando estou com você, até mesmo o mais intenso erro se torna o melhor acerto de todos. Desculpa, mas você não precisa ser perfeito para os outros quando foi feito exatamente em molde para mim. Incrivelmente perfeito para mim.

Um comentário:

  1. Que fofoo. Realmente não adianta ter um estereótipo de beleza, de jeito nem nada! O coração não manda por quem a gente se apaixona, e quando acontece a gente nem liga mais pra isso! rs

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    bjkss

    ResponderExcluir