quarta-feira, 20 de julho de 2011


Eu quero acordar e poder ver seu rosto assim que eu abrir meus olhos, quero poder te acordar, te enchendo de beijos, quero que você me abrace e me faça sentir protegida. No inverno, vamos assistir filme, debaixo do cobertor, só você e eu, apenas. Quando eu estiver com ciúmes, brinque comigo, me faça rir, afinal, sou uma boba apaixonada com medo de te perder. Quando estivermos velhinhos, ainda agiremos como dois jovens namorados, você ainda fará meu coração disparar a cada olhar seu, em cada gesto, e eu ainda irei dar sorrisos bobos por um único motivo: você. É esse o meu desejo… E agora, mais do que nunca, posso dizer com absoluta certeza que, é junto de você, que quero passar o resto da minha vida, superando qualquer barreira, juntos.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário