quinta-feira, 14 de julho de 2011


Me chame de exagerada, diga que estou tendo meu momento clichê.. Mas jamais duvide de quando eu digo que preciso de você para viver e que desde que eu tenha você em minha vida, sou a pessoa mais feliz da face da terra. Não sei, mas acho que este sentimento já foi muito mais além de amor. Tornou-se dependência. É como se você tivesse se tornado uma droga para mim, na qual eu viciei e a qual não consigo largar. E, simplesmente, não consigo imaginar minha vida sem a qual. Não consigo nem quero, para dizer a verdade. Porque, se você me deixasse, a alternativa mais suportável para superar essa dor seria deixar de existir. Se você me deixasse eu simplesmente morreria. Talvez não fisicamente, creio que seja covarde demais para pôr fim à minha vida, porém, minh aalma morreria pouco à pouco, a partir do momento em que você decidisse sair da minha vida. Nada me doeria mais do que ouvir um “eu não te amo mais” ou então ter que te ver aos braços de outra e te ver dizendo-lhe as mesmas juras de amor que você me diz. Nada doeria mais do que acordar um dia, olhar ao meu redor e não poder mais sorrir ao lembrar que você permanece sendo meu. Pois apenas meu coração sabe que bate apenas por você e o quanto que ele precisa de ti para continuar batendo. Apenas meu coração sabe o aperto que sente só de imaginar em um dia te perder. Então, por favor, jamais diga que já não me quer. Jamais diga que não precisa de mim… Isso seria exatamente o mesmo pegar em meu coração e cortá-lo em pedaços. Minha vida, meu bebê, meu amor, meu lindo, meu perfeito. O amor da minha vida, o homem com quem passarei todos os segundos da minha existência, aquele com quem quero me casar e ter uma famíliaÉ vocêO meu destino. E disso eu não abro mão. Não abro mão da minha felicidade, pois você é o motivo dela. Então, por favor. Olhe em meus olhos e me diga que será eternamente meu. Diga que jamais me deixará. Deixe seu coração falar por vocêMe faça acreditar que a felicidade eterna pode existir, que contos de fadas podem se tornar reais. Me faça perder todo este medo que tenho de um dia ter que ouvir a palavra “adeus” sair de seus lábios. Faça-me sentir segura, protegida, amada. Faça-se sentir que serei sua, apenas sua, até a última batida do meu coração. É apenas disso que preciso. De segurança, de amor. Mas não qualquer segurança, preciso da segurança que apenas você é capaz de me proporcionar, a segurança que me faz sentir ao dizer que me amaNão preciso de qualquer amor, preciso do seu amor.. O único que realmente me importa e do qual eu realmente preciso. O único amor capaz de destruir meu coração, partindo-o em pedaços e que consiga remendá-lo. Aquele amor que me faz pensar, automaticamente, em casamento quando ouço seu nome. Aquele amor que me faz sonhar com uma vida inteira. Uma vida inteira ao seu lado. Então eu te pergunto. Você sonha com o mesmo? Sonha em se casar comigo, ter uma família, viver eternamente ao meu ladoO que você sente ao ouvir meu nome? Seu coração dispara, suas pernas tremem, suas mãos soam e sua respiração fica irregular? Consegue imaginar uma vida sem mim? Ou para você seria indiferente? Para mim não é. É insuportável imaginar algo assim. E no dia que eu te perder, por favor, que alguém me belisque e me ajude a acordar desse pesadelo. Então… Apenas uma coisa ficou por dizer… Eu te amoSerei eternamente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário