sexta-feira, 15 de julho de 2011


Eu quero você, longe ou perto, no inverno ou no verão, com roupa ou sem roupa. Eu quero você, extasiadamente exitado ou só eu tanto faz, quero você nós dias de sol, nas noites com lua, quero você trancado comigo em um quarto ou só no meu sofá com nossos pés entrelaçados. Eu quero você incansavelmente, estranhamente, interinamente, repetidamente apaixonado, quero você assistindo futebol, volei, basquete, quero você dirigindo meu carro. Eu quero você irritado, irado, zangado, quero você gritando comigo, socando a parede, quero você desabando no sofá se desdobrando em desculpas. Eu quero você na cama, na mesa, no chão. Eu quero você até não querer e não precisar mais, eu quero você pra sempre, quero acordar com você e me dividir com você. Eu quero você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário