quinta-feira, 14 de julho de 2011


Eu sinceramente, odeio esse tipo de gente que prefere beleza que atitude, que prefere pegar aquela menininha saradinha do que aquela bunitinha fofa e de coração de ouro. O mundo para mim está podre. Não consigo mais conviver com pessoas que te julgam pela aparência ou pelo que você tem. Não consigo conviver com pessoas que se acham melhores que as outras. Quer saber a verdade? Não sei dançar. Nunca peguei mais de 3 em uma noite. Não sou maravilhas. Não tenho olhos azuis e nem bundinha sarada. Sou carinhosa, dengosa e romântica. Prefiro um homem simpático que me dê flores do que um homem arrogante que me dê diamantes. Tenho medo do meu futuro, mas não por acabar não tendo uma boa situação financeira mas sim por ter medo de jamais sentir felicidade dentro do meu pequeno coração. Tenho medo de ficar sozinha. Medo de não ter jamais um homem esperando por mim e que me ame de verdade. Afinal, que mulher que não quer se casar, ou apenas se juntar a alguem?! Me desculpa, não sou perfeita.. nem linda e também não sou inteligente. Mas sou lerda, boba e cheia de sonhos… E ai, ainda vai me querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário