quinta-feira, 14 de julho de 2011


Então vem. Vem pra perto de mim. Prometo te fazer feliz. Vou cuidar de você, quando for preciso. Vou sentir ciumes de qualquer pessoa que chegar perto de você. Vou querer te morder o tempo todo, principalmente se souber que isso te irrita. Vou ficar te abraçando, e quando quiser alguma coisa irei fazer aquela carinha meiga, que você adora. A tarde, vamos jogar video game,e você vai ficar bravo quando eu ganhar. Quando você estiver despreparado, vendo algum jogo, vou pular nas suas costas com tudo. Quando tiver a oportunidade, vou jogar água na sua cara. Vou te irritar, ao máximo. Mas, quando a noite chegar, tudo que desejarei, é que você, durma a noite toda comigo, de conchinha, me esquentando nesse frio. Resumindo, eu quero você comigo, não importa como. Podem ter brigas, o que for, mas eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário