sexta-feira, 15 de julho de 2011


Eu não quero uma historia clichê. Eu quero ir morar com você sem compromisso, eu quero ser mais que tua namorada, sua melhor amiga, sua companheira sua futura esposa, quero uma casa em qualquer lugar, Bahia, Rio de Janeiro, Nova York, Santa Catariana, tanto faz desde que sejamos só nos dois. Eu quero moveis coloridos e você deitado no meu sofá, eu quero brigas de travesseiro de almofada ou pelo controle remoto. Eu quero silencios constrangedores, abraços apertados e sentir você me calar com um beijo. No meio de um filme qualquer como em outras milhares de vezes você vai me pedir em casamento eu vou sorrir e dizer sim. Casariamos no civil, eu deixaria de lado, véu, grinalda, convidados e branco, meu egoismo seria demais pra dividir aquele momento com outras pessoas. Depois de um tempo no meio da preparação de um jantar você me abraçaria pela cintura e eu sussuraria o que o juiz do civil nos fez repetir ”até que a morte nos separe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário