quinta-feira, 14 de julho de 2011


Promete? Que nunca desistirá de nós e de nosso amor? Que nunca desistirá de mim? Sabe… Eu não consigo imaginar a minha vida sem você nela pois, a partir do momento em que você entrou nela e permaneceu eu passei a ser simplesmente uma personagem secundária e você se transformou no protagonista, aquele em volta de quem toda a história gira. Você se tornou a pessoa mais importante de minha vida, de uma forma tão inesperada pegou meu coração para si e nunca mais devolveu-o. Mas, quer saber? Melhor assim. Desde que seja você cuidando dele sei que estará bem, meu coração agora é seu. Não só ele, como eu, que sou totalmente sua. Aquele amor que começou por uma simples conversa uma simples amizade e foi se tornando cada vez mais intenso, verdadeiro. Aquele amor que dominou meu peito e que hoje faz minha alma gritar por seu nome, o tempo todo. Faz minha alma te querer para mim, não só hoje e nem apenas amanhã. Mas sim para sempre. Faremos o nosso para sempre e daremos um jeito de ele ser realmente eterno embora o “para sempre” de hoje em dia tenha ganho prazo de validadeO nosso para sempre será como nos contos de fadas. Viveremos o resto de nossas vidas felizes, um ao lado do outro. Um dia entrarei de branco em uma igreja e você estará, de terno e gravata mas, principalmente, com um sorriso em seu rosto e lágrimas em seus olhos, estarás me esperando, para me juntar então à você por toda a eternidade. Um “sim” soará de meus lábios enquanto o padre perguntar se te aceito para ser meu, e o mesmo soará dos seus quando ele perguntar se você também me quer. Colocarei uma aliança em sua mão esquerda e você colocará uma em minha. Essa aliança, simples objeto, selará nosso amor e demonstrará, sem palavras, que a partir do momento em que sairmos da mesma igreja nos pertencemos. Teremos nossa casa, te acordarei todas as manhãs com um beijo de bom dia e prepararei seu café da manhã para você ir trabalhar, teremos nossos filhos, que serão lindos se puxarem à você. Iremos criá-los juntos, contaremos a nossa história para eles. E um dia para os nossos netos. Quando envelhecermos estaremos juntos em nossa casa, com nossos netos correndo à nossa volta. E assim será, até nossos corações pararem de bater, até o sangue parar de correr em nossas veias. Mas sabe de uma coisa? Eu sei que isto demorará muito, ainda temos muito para viver um ao lado do outro. Muitos sorrisos e risadas serão dadas, muitas lágrimas derramadas e muitas lutas serão vencidas. E de uma coisa eu tenho certeza, no final, permaneceremos juntos. Quando o amor é verdade, nada é capaz de trava-lo. Certo? E acredite que quando eu digo que o nosso é verdadeiro é porque nunca tive tanta certeza de algo em minha vida. É tanta certeza que cheguei a um ponto de ter mais certeza que nosso amor é eterno do que certeza de que o céu é azul e as nuvens brancas. Então venha, me dê a mão e me prometa que será para sempre. Prometa que irá sempre me amar porque eu sei que este amor jamais abandonará meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário