quinta-feira, 21 de julho de 2011


Se eu pudesse te dar três presentes, eu te daria força, um sorriso e uma estrela. Força para aguentar qualquer coisa. Para superar qualquer obstáculo e vencer qualquer desafio. Força para continuar em frente, mesmo quando seus pés já estiverem cansados. Para você não fechar os olhos, mesmo quando eles já estiverem cheios de lágrimas. Para você se levantar, mesmo que a última queda tenha sido feia e seus joelhos ainda estejam sangrando. E, você enxergaria essa força. Você nunca duvidaria da sua capacidade, porque, acredite, você é capaz de tudo. Você encontraria o caminho certo, mesmo que esse não fosse o menos doloroso, e se encontraria caso um dia você se perdesse e eu não conseguisse te ajudar. Eu também te daria um sorriso. O mais sincero e duradouro que poderia existir um dia. Ele não sairia nunca de sua boca e te mostraria que a felicidade é a melhor opção, independente de qualquer situação. E você veria que existem sim motivos para sorrir, mesmo que esses sejam pequenos e em menor quantidade do que os que te fazem chorar. Veria que é tudo uma questão de tempo para que os sorrisos que te deixaram agora volte para o lugar de onde eles nunca deveriam ter saído. Veria que o destino fere mas, nunca erra, e que tudo o que está acontecendo hoje vai te fazer mais forte amanhã. Esse sorriso contagiaria não só toda a sua alma, mas também todos os que passarem por você. Você seria feliz para sempre e faria ainda mais felizes aqueles que já tem o privilégio de conviver com você. E, por último, eu te daria uma estrela. Ela seria sua, mas continuaria lá no céu. Você nunca a perderia de vista e nem a confundiria com as outras estrelas, sabe porque? Porque ela seria a maior e a mais brilhante. O brilho dela seria o mais lindo que você pode imaginar. Ela nunca deixaria de brilhar, pelo contrário. Seu brilho se tornaria maior a cada dia. E, toda noite, quando você olhasse para o céu, seria como se ela estivesse olhando para você também. Porque, ela seria eu. Sempre olhando por você, não importa onde eu estou e nem quão longe nós estamos. Eu seria sua estrela. Eu te faria companhia quando se sentisse sozinho e te daria conselhos a noite toda, mesmo que você não ouvisse nenhum deles. Quando você tivesse um sonho bom, esse seria o meu modo de te fazer sorrir. Seria eu, mesmo que longe, te entregando a felicidade que você merece ter. E, mesmo quando houvesse uma tempestade, eu continuaria brilhando. E, mesmo depois de o dia amanhecer, eu não sairia de lá. Você apenas não me veria. Mas, eu prometo que nunca sairia de perto de você. Eu continuaria lá no céu, mesmo que sozinha. Eu seria a única estrela em todo o céu, mas não me sentiria solitária. Continuaria lá por você. Continuaria, até o último dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário