sexta-feira, 15 de julho de 2011


Eu não quero só uma noite com você. Eu quero primeiro ser a menina que você almeja o sorriso, a menina que você não aguenta ficar longe, depois eu quero ser sua namorada ciumenta e controladora, obsessiva, mais apaixonada, depois eu quero ser sua noiva, descontrolada e ansiosa, preparando tudo com muito carinho pro nosso grande dia, depois eu quero ser sua esposa, sua mulher, sua amante, eu quero passar noites em claro ao seu lado, eu quero sentir seu corpo no meu, eu quero poder te contar tudo e falar de tudo, e também do nada, eu quero ser a melhor companhia eu quero ter brigas caladas com um beijo eu quero silencios contrangedores, eu quero te deixar louco, eu quero ser a mãe dos seus filhos e quero olhar pra eles e ver você, eu quero ter um final de tarde sentada no seu colo com uma chícara de chá, as crianças correndo pelo quintal, você me daria um beijo na testa e eu teria certeza, eu escolhi a pessoa certa, o homem da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário