sexta-feira, 15 de julho de 2011


E eu que cheguei a pensar que não tinha mais sentimentos…. Me redescobri, eu que pensava que não conseguiria chorar por mais homem nenhum, estava errada, não que eu me orgulhe disso, na verdade gostava quando eu era mais forte, só que a saudade foi tanta, que não coube mais dentro de mim, ela precisava se libertar da forma mais eficaz possível e foi dessa maneira que meu coração agiu ,e sem precisar de instruções ou de planos formados, ele bloqueou meu orgulho, bloqueou tudo o que me impedia de chorar de novo por outra pessoa, ele fez isso, pois, quando você não está  comigo é quase um suicídio para ele assim como para mim,é  uma faca fincada, que incomoda tanto que não há jeito de se calar, pois nada é pior do que ficar sem ouvir sua voz, nada é pior do que não saber como estás, nada é pior do que ficar sem ti … Nada mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário