Minhas amigas irromperam as portas da minha privacidade logo de manhã cedo, com aquela cara de funeral que nunca pode pode significar coisa boa. Eu já esperava por isso, mas sabe como é… Quando a notícia se espalha, é bem pior. Saber das tuas coisas pela boca de outras pessoas dói mais, porque eu percebo o quanto a gente se perdeu. Então, você encontrou uma nova garota? As más línguas me disseram que ela é linda, que é simpática. Tudo o que todo garoto sonha em ter. Ela se veste bem, tem um bom gosto musical e é totalmente diferente de mim. Me contaram que ela é independente e sociável, que não tem as minhas crises de mal humor, nem o meu cabelo desarrumado. Os seus olhos são cor de mel e seu sorriso é doce. Ela é um amor de pessoa, não se desespera, não grita e nem briga com você. Sorri para os seus pais, mesmo quando eles estão infernizando-a. E fica ao seu lado nas jantas, de braços dados com você, fazendo pose de namorada perfeita. Aliás, ela é perfeita, não é? Minhas amigas ficaram sem jeito ao me contar, elas queriam fazer eu me sentir melhor, xingar ela, dizer que quem saiu perdendo nessa história foi você, mas… Não tem o que falar. Eu te enxerguei na rua, hoje de tarde. Eu vi a maneira como ela te olha, não há como negar. Você encontrou alguém feito para você. Mas, meu garoto… Eu vi teus olhos também. E, mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda te conheço como ninguém. Você sorriu como quem estava muito feliz, mas eu vi o teu olhar. Eu vi um machucado dentro dele, e acho que você pôde ver um dentro do meu. A gente se olhou por meio segundo e esse meio segundo serviu para me mostrar que ainda não acabou. Eu senti, lá no fundo dos teus olhos esverdeados, a culpa, o remorso. Eu vi o desejo que você teve de atravessar a rua e me pegar pela cintura, sair correndo e fugir do mundo. Pode negar o quanto você quiser, eu sei que você sente minha falta. Ela é normal demais, perfeita demais, ela não tem o meu senso de humor sarcástico nem a minha facilidade para zoar com as garotinhas fúteis que existem - até porque ela é uma dessas. Ela não revira os olhos para você, ela não te xinga nem berra com você, ela não sai correndo, ela não entende as tuas piadas. Ela não tem coragem de discordar com você, de discutir contigo. Ela atende suas ligações com um “Oi, amor” e diz que fica feliz por você ter se lembrado dela. À mim, você não esquecia. Ela é perfeita, mas ela não é capaz de te enlouquecer. Ela não é capaz de te fazer dormir desejando pelo seu toque, ela não consegue te fazer sorrir. Essa garota nunca vai apertar a sua mão e fazer com você se sinta seguro, você nunca vai confiar nela, o seu peito nunca vai fechar com a cabeça dela, as suas mãos nunca terão o encaixe perfeito. Ela nunca será a tua melhor amiga e namorada ao mesmo tempo, meu amor. Em meio segundo, seus olhos me disseram apenas uma coisa - Ela é perfeita, mas não é você. E nenhuma nunca vai ser. Mas você não é o único, sabe disso né? Eu sinto a sua falta também, o tempo todo.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
A sua garota será sempre eu.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca ou não toca.
Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
domingo, 24 de julho de 2011
Talvez eu não seja a melhor pra você. Mas eu te amo. Eu tento, eu faço de tudo. Eu me esforço pra te fazer feliz. Eu faço qualquer coisa. Te protejo até de mim mesmo. Quer saber? Eu quero você.Quero tua boca. Mas não pra isso que pensa… É pra saber se vai estar sempre sorrindo. Eu quero você do meu lado, na minha cama. Mas não pro que pensa também… É pra poder cuidar de você, é pra pegar o cobertor e se esconder embaixo dele com você pra se proteger dos monstros da madrugada. E isso tudo, porque o que sinto por você não é só físico. Eu te amo, de verdade.
Salto alto não sustenta meu coração. Vestido curto não mostra o que eu tenho de melhor. Batom vermelho não é mais atraente do que o sorriso que poderá sair dos meus lábios. As coisas por fora só são interessantes aos olhos de alguém, mas o que tem por dentro interessa ao coração. As pessoas mudaram, aprenderam a fingir um olhar. Começaram a se fechar em um circulo onde só as aparências importam. Mas e quando você sair desse circulo protetor de aparências? Pra quem você vai chorar? Seus vestidos não vão te consolar. Essa sua pose vai embora. Só permanece coisas verdadeiras e pessoas de carne, qualidades e defeitos. O tempo destrói as aparências, mas lapida as coisas boas que se tem no coração.
Eu só tenho medo. Medo de te perder. Medo de ver você indo embora, como todas as outras pessoas que entraram na minha vida, e se foram sem ao menos se preocupar comigo, se preocupar se eu fiquei bem, ou não. Medo de você perceber que há milhares de outras garotas espalhadas por aí, mil vezes melhores que eu. Medo que elas te façam mais feliz, façam você se esquecer de mim. Medo de estar me iludindo, e no final, me machucar, como sempre. É só medo.
"Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado demais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala. Ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em letras, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor."
sábado, 23 de julho de 2011
Sim. Eu amo. E amo demais, sinto ciúmes demais, sou perfeccionista até não dar mais. Exagero? Sim, em todos os aspectos possíveis e até mesmo impossíveis. Eu sou o tipo de pessoa que vai te amar até o último segundo, e com esse amor vai vir todos os outros sentimentos, como ciúmes, drama, ciúmes, drama, ciúmes, drama. É. Eu também posso descontar em você coisas que não fazem sentido, e eu te peço desculpas por isso. Afinal, eu te peço desculpas por ter que me aguentar todo santo dia. Eu sou assim, uma pessoa perfeita e imperfeita em questão de relacionamentos, em questão de convivência, me perdoe por amar demais e consequentemente, exagerar. Mas uma coisa da qual eu me orgulho é: Eu amo, e amo verdadeiramente.
Andei pensando em como você era doce no começo. Me surpreendia com as respostas, me encantava com as palavras, me iludia com as promessas. Você fez o errado parecer certo, o distinto parecer viável. Virou minha vida de cabeça para baixo, para os lados, para frente, para trás… Você bagunçou tudo e ao mesmo tempo, parecia ter organizado minha mente. Meu coração. Sabe aquela relação onde você acha o impossível, possível? Você era isso pra mim. Você transformava meu mundo em algo totalmente contraditório e imoral. Me levava a novas descobertas, a novos sentimentos. Tudo com você era novo. O que eu não previa, é que assim como as coisas boas, as ruins também seriam novas. Você me fez entender o sentido de dor. E todas aquelas cores que haviam surgido, sumiram em um piscar de olhos. Tudo se tornou preto e branco novamente. Quer dizer, só preto. Você me levou para a escuridão e me apresentou para a solidão. Por você, eu chorei. Por você, eu desejei sumir. Não, eu não quis morrer. Quis dormir para sempre e ver se tudo o que nós tínhamos passado, era capaz de desaparecer. Você quebrou meu coração. Estraçalhou, partiu em mil pedacinhos. O torturou, antes de dar o golpe final. Brincou, jogou. Fez tudo o que podia para me ver sofrer. E a que preço? Queria ao invés de sorrisos, lágrimas para você? Não entendo. Porque você partiu meu coração? Porque você não conseguiu continuar comigo? Eu fui tão estúpida a ponto de pensar que poderia dar certo, não é? Mas sabe, ainda assim prefiro ter o coração partido. Muito melhor que você, que não tem um.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Seus olhos não são azuis, seu cabelo não é loiro. Você não é o estereótipo de garoto perfeito, e nunca seria… Mas o que há de tão atraente no perfeito assim? Eu costumo gostar mais das coisas erradas, costumo querer tudo o que não posso ter. E o que tenho não me faz a mínima diferença, acho que gosto de conquistas, na verdade. Desafios, mistérios, surpresas. […] Seu nariz não é alinhado, mas sua boca é bonita. Você não é desses que não fala palavrões, você costuma ser o clichê de garoto problema. Porém, é desses problemas que fazem o coração parar de bater e depois voltar com toda força… Desses que fazem o ar ficar escasso, que fazem as mãos gelarem de leve. E quando me olha, eu não enxergo apenas olhos. Quando me olha, garoto, eu enxergo você por inteiro. Seus milhares defeitos, suas mínimas qualidades, e sua capacidade exacerbada de ter meu coração em mãos com essa facilidade absurda. […] E aí? O que me diz? Fugir pra bem longe daqui não parece ser tão errado assim… Porque quando estou com você, até mesmo o mais intenso erro se torna o melhor acerto de todos. Desculpa, mas você não precisa ser perfeito para os outros quando foi feito exatamente em molde para mim. Incrivelmente perfeito para mim.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Se eu pudesse te dar três presentes, eu te daria força, um sorriso e uma estrela. Força para aguentar qualquer coisa. Para superar qualquer obstáculo e vencer qualquer desafio. Força para continuar em frente, mesmo quando seus pés já estiverem cansados. Para você não fechar os olhos, mesmo quando eles já estiverem cheios de lágrimas. Para você se levantar, mesmo que a última queda tenha sido feia e seus joelhos ainda estejam sangrando. E, você enxergaria essa força. Você nunca duvidaria da sua capacidade, porque, acredite, você é capaz de tudo. Você encontraria o caminho certo, mesmo que esse não fosse o menos doloroso, e se encontraria caso um dia você se perdesse e eu não conseguisse te ajudar. Eu também te daria um sorriso. O mais sincero e duradouro que poderia existir um dia. Ele não sairia nunca de sua boca e te mostraria que a felicidade é a melhor opção, independente de qualquer situação. E você veria que existem sim motivos para sorrir, mesmo que esses sejam pequenos e em menor quantidade do que os que te fazem chorar. Veria que é tudo uma questão de tempo para que os sorrisos que te deixaram agora volte para o lugar de onde eles nunca deveriam ter saído. Veria que o destino fere mas, nunca erra, e que tudo o que está acontecendo hoje vai te fazer mais forte amanhã. Esse sorriso contagiaria não só toda a sua alma, mas também todos os que passarem por você. Você seria feliz para sempre e faria ainda mais felizes aqueles que já tem o privilégio de conviver com você. E, por último, eu te daria uma estrela. Ela seria sua, mas continuaria lá no céu. Você nunca a perderia de vista e nem a confundiria com as outras estrelas, sabe porque? Porque ela seria a maior e a mais brilhante. O brilho dela seria o mais lindo que você pode imaginar. Ela nunca deixaria de brilhar, pelo contrário. Seu brilho se tornaria maior a cada dia. E, toda noite, quando você olhasse para o céu, seria como se ela estivesse olhando para você também. Porque, ela seria eu. Sempre olhando por você, não importa onde eu estou e nem quão longe nós estamos. Eu seria sua estrela. Eu te faria companhia quando se sentisse sozinho e te daria conselhos a noite toda, mesmo que você não ouvisse nenhum deles. Quando você tivesse um sonho bom, esse seria o meu modo de te fazer sorrir. Seria eu, mesmo que longe, te entregando a felicidade que você merece ter. E, mesmo quando houvesse uma tempestade, eu continuaria brilhando. E, mesmo depois de o dia amanhecer, eu não sairia de lá. Você apenas não me veria. Mas, eu prometo que nunca sairia de perto de você. Eu continuaria lá no céu, mesmo que sozinha. Eu seria a única estrela em todo o céu, mas não me sentiria solitária. Continuaria lá por você. Continuaria, até o último dia.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Sabe, não é difícil perceber que há um grande desequilíbrio e que as coisas não estão bem… Mas pra mim eu acho que atinge meu lar se eu parar e pensar nesse momento, porque está acontecendo agora mesmo. No mesmo momento que você tem uma geração que se reúne, se diverte assistindo reality shows, os quais, para ser honesto, são qualquer coisa menos reais, você tem uma criança que está se prostituindo à portas fechadas e sendo roubada de sua inocência. Não é justo que nós consumamos cada oferta material que aparece enquanto a viúva e o órfão são excluídos do espaço de dignidade de vida porque são vítimas de um conflito que simplesmente não é deles. Não é justo que haja uma geração que vem aumentando seu quadro de obesidade e ao mesmo tempo haja 30 mil pessoas que morreram hoje por falta de comida. Não é justo que nós não tenhamos problemas em gastar 3 ou 4 reais no que é basicamente água de torneira filtrada numa garrafa com um rótulo bacana, enquanto temos comunidades inteiras que sofrem nas mãos da doença, pois a unica água que tem acesso é estagnada e poluída. Não é justo que nós possamos cantar, dançar e sair pulando na nossa liberdade, e ao mesmo tempo os escravos permanecerem cativos, fora da visão e fora da consciência. Não é justo que nós possamos sentar e ver as notícias da tarde no conforto e sentir dó daqueles que vivenciaram uma tempestade, um terremoto ou uma enchente e simplesmente acharmos triste, mudar de canal e fazer um lanchinho. É justo passar por um mendingo e não lhe dar nada com a desculpa de que vai gastar com álcool ou cigarros ou sugerir que ele se mecha e arrume um emprego? Quem somos nós para julgar o alcólatra ou a prostituta ou o viciado ou o criminoso como se fossemos melhores? Quem somos nós para esquecer o injustiçado ou o oprimido ou o marginalizado enquanto nos focamos em alcançar um sonho? Nós vemos esse desequilíbrio e dizemos “Cara, isso não está certo. Isso não é justo”, mas estamos ausentes para mudar tudo o que fazemos. Por que pra nós fazermos algo mais começa a custar. E se é assim que termina, então talvez seja justo dizer que quando ignorando a prostituta infantil estamos, na realidade, estendendo a mão para seu abuso. E quando nós ignoramos a viúva e o órfão em sua desgraça estamos, na verdade, lhe acrescentando dores. Quando ignoramos o escravo que permanece cativo somos nós quem o escravizamos. Quando esquecemos o refugiado somos nós quem o desabriga. E quando escolhemos não ajudar o pobre e o necessitado estamos, na verdade, roubando-lhes. Talvez, a unica coisa que seja justo dizer é que quando abandonamos os mandamentos sobre isso estamos, na realidade, abandonando os nossos.
Quando será que finalmente irão entender que minha função não é agradar ninguém e nem ser amiga de todos? Quando irão entender que eu choro, grito, brigo e isso não significa que eu seja louca? Quando será que alguém vai parar e me escutar de verdade, prestar atenção no que eu digo e me ajudar? Quando será que as pessoas vão deixar de cobrar a minha perfeição e me aceitarem do meu jeito?
Me desculpe, é que eu sou uma bagunça. Meus pensamentos constantes e masoquistas, meu sorriso que teima em aparecer pra esconder as lágrimas. Desculpe, eu cansei de sentir, eu cansei de me importar. Não estou com o coração partido, acho que nunca tive um coração. Não é que eu seja rude, é que a verdade é meu único refúgio e a verdade machuca. Não é que eu seja essa pessoa, é que essa “nova eu” foi projetada para não se magoar.
Eu não sei o que cada um(a) está passando agora. Não sei qual é o seu problema e nem o porque você está chorando essa noite. E o por que você está fazendo isso com você mesma(o)? Eu não sei. É por causa de algum cara/garota? Alguém da sua família? Da sua melhor amiga(o)? Me diz o que eu tenho que fazer pra te ajudar, pra te fazer sorrir denovo. Você já tentou sair desse quadrado que só está te encolhendo cada vez mais, com um sorriso verdadeiro no rosto? Me prometa que você vai ficar bem. Me prometa que amanhã você vai acordar olhar para o céu e agradecer a Deus por tudo que ele faz por você. Você vai achar tudo que você precisa. Você acredita? Porque eu acredito que você pode. Eu acredito que isso é só uma das fases pra te deixar mais forte, seja qual for a fase. É como um video-game, você precisar passar pelas fases cada vez mais difíceis pra no final você conseguir chegar no topo, você conseguir zerar. Você precisa superar isso, você precisa seguir em frente, você precisa ser forte. Muita gente precisa de você… Você precisa de você mais do que nunca. Já tentou soltar aquele ‘foda-se” pra quem só está a sua passagem para o outro nível? Está escuro agora? Procure sua luz. Você está tropeçando demais? Só não caia. Caiu? Sacode a tua cabeça, porra. Vai em frente, levanta, corre atrás daquilo que antes você chamava de sonho e agora é só uma imaginação. Vai! A dor está voltando? Olhe para o céu, pensa em todas as pessoas que te fazem feliz… E que você faz feliz. Pense mais em você. Você não é feia(o) e ela(e) não é a mais bonita(o) do mundo. Ele(a) não merece o seu maravilhoso coração. E tem gente que te observa e segredo, já tentou procurar-las? Você não está vendo a felicidade porque tem uma montanha a tampando. Escale-a. Se você olhar para o lado eu não vou estar do seu lado, mas tente fechar seu olhos um pouco. Eu agora estou aonde você quiser, se você precisar de mim… Você sabe aonde me encontrar. Eu só quero que me prometam que quando eu perguntar ‘tudo bem?’ eu não quero escutar um ‘Sim’ e muito menos um ‘Não’ eu quero escutar um ‘estou cada vez melhor.’ E eu estou falando sério. Eu quero sorrisos, eu quero fé, eu quero força. Se vocês não tiverem, eu irei dar a minha pra vocês. Acreditem, só uma pessoa que você pode depender pra seguir em frente. E ela começa dentro de você. Eaí, prometem?
Dedica para todas(os) as(os) garotas(os) que estão passando por problemas.
Eu quero acordar e poder ver seu rosto assim que eu abrir meus olhos, quero poder te acordar, te enchendo de beijos, quero que você me abrace e me faça sentir protegida. No inverno, vamos assistir filme, debaixo do cobertor, só você e eu, apenas. Quando eu estiver com ciúmes, brinque comigo, me faça rir, afinal, sou uma boba apaixonada com medo de te perder. Quando estivermos velhinhos, ainda agiremos como dois jovens namorados, você ainda fará meu coração disparar a cada olhar seu, em cada gesto, e eu ainda irei dar sorrisos bobos por um único motivo: você. É esse o meu desejo… E agora, mais do que nunca, posso dizer com absoluta certeza que, é junto de você, que quero passar o resto da minha vida, superando qualquer barreira, juntos.
Sabe qual é a sensação de todos os dias se apaixonar cada vez mais pela mesma pessoa? Não? Pare um pouco e pense. Pense no brilho dos olhos daquela pessoa que você não consegue mais viver sem, pense nas covinhas que são formadas cada vez que ela ri de suas piadas, lembre de todas as brigas que você desejaria que acabassem com um beijo… Lembre de todos os ciúmes que acabariam com um: “eu amo só você e eu sou seu”. Sabe também qual a sensação de todos os seus sonhos se realizando com a pessoa que você ama? Isso, essa mesma, a que te faz sorrir e te faz pensar nela o tempo todo, a mesma que, quando você pensa no futuro, só enxerga ela. E a única coisa que você mudaria nela, seria o sobrenome… Pois é, seria tudo tão perfeito, não é mesmo? Assim, apenas você e eu.
Todos disseram que 2011 não foi o que esperavam. Nada é do jeito que esperamos, E de boa, O ano nem acabou, E o que fizeram só foi reclamar, E reclamar, E reclamar, Agradecer a Deus, Por estar vivo, Por mais um ano NADA né? Agradecer a Deus por não morar nos lugares em que aconteceram as maiores catástrofes NADA né? Aposto que os que sofreram, que os que sentiram na pele as consequências desse ano, Que parecia mais fim de mundo, Agradeceram a Deus por continuar vivendo ele.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Toda vez que você me olha assim eu não consigo resistir, me faz sentir algo que é como um fogo interior, que me queima. E é assim dia e noite, não consigo te esquecer mais, não consigo não te ter. Com o meu céu de papel, você deixou no meu quarto o cheiro da tua pele, você se esconde em meus sonhos, e eu preciso do seu sorriso, suas lembranças, seu carinho… Nada é mais importante que você, e agora fica difícil respirar se não estou ao teu lado.
sábado, 16 de julho de 2011
Meninos fazem: Costumam viver em festas, beijam mais de 10 bocas por noite. Acham bonito sair por aí dizendo que “comeu a pessoa tal”. Eles normalmente ficam com todas, e costumam partir corações. Tem uma lábia incrível. Sabe deixar uma menina morrer de amor e depois de no máximo 2 dias dá um pé na bunda como se nada tivesse ocorrido. Eles não choram, eles sorriem. Eles são os sínicos e frios. Eles que fazem as meninas desacreditarem totalmente que outro garoto possa ser diferente.
Homem diz: Garotas, aprendam. Alguns garotos, vão realmente usar vocês. Vão fazer de vocês brinquedos nas mãos deles. Mas há homens, que vão dar tudo só pra te fazer feliz. Que seriam capazes de dar à volta ao mundo, capturar uma estrela se fosse possível só para ver seu sorriso se formando em seus lindos lábios. Muitas vezes, a vida vai te deixar no ”chão”, e você vai pensar que nada mais vale a pena. Aí vai aparecer um homem em sua vida, que vai te amar mais que tudo e com uma brisa envolvendo seu rosto você vai dizer: ”Valeu à pena a espera”. Eles querem que as garotas acreditem no amor, ele é homem e não menino.
Oi, lembra de mim? Então, eu lembro de tudo. A primeira vez e a ultima que nos falamos. Eu lembro de cada promessa, cada palavra. Eu era o seu futuro, eu era a pessoa com quem você ia casar e passar os dias de frio. Você costumava gostar de quando eu te chamava de meu amor. Me dizia: “você é linda com ciúmes, pelo menos para mim”. Você não ligava pros meus defeitos, e dizia que todos eles se tornavam lindos, por que se tratava de mim. Você dizia pertencer a mim. Você ficava mal quando indiretamente me magoava. Queria me proteger se alguém falasse algo de mim. Tinha ciúmes e medo de perder meu coração. Na verdade tinha ciúme de mim até com seu amigo. Você dizia que eu te encantava. Que eu era perfeita e que eu era sua. Eu te mandava tomar remédio, eu me preocupava. Falava pra você se agasalhar nos dias de frio. Eu lembro do primeiro eu te amo. Eu lembro do ultimo que você deixou de dizer. Você era meu herói, lembra? Você prometeu ser diferente dos outros. Eu nunca vou esquecer de tudo isso: ”você é perfeita, a minha perfeita. Você é ciumenta, a minha ciumenta. Você é chata, a minha chata. Você é o meu futuro”. E pra onde foi tudo isso? Pro lixo. E hoje por culpa sua eu sinto medo, medo de me entregar a outro alguém, de me apaixonar, sinto medo de ser feliz. Mais Deus é justo com todos e comigo não vai ser diferente ele irá fazer você sentir tudo o que eu estou sentindo agora, um dia você ainda irá aprender.
Nunca imaginei que ficaria apegada a alguém em pouco tempo. Eu choro contigo, sorrio contigo e fico alegre contigo. Não gosto de te ver triste em momento algum. Só quero ver o teu rosto lindo com um sorriso de uma ponta a outra. Eu gosto muito de você e não quero jamais te perder para qualquer outra menina. Não importa o tempo em que vamos estar uma ao lado da outra, porque você vai poder contar comigo para o resto da vida. Eu só te peço que não esqueça de mim. (Dedicado a Larissa)
Gosto de falar comigo mesma. Refletir sobre a vida e pensar no futuro é algo que eu faço constantemente. Sou daquelas que pensam alto. Sou daquelas que agem por impulso e que não perdem tempo tentando impressionar com palavras pensadas e sim com atitudes sinceras. Gosto de agir de acordo com minha capacidade e não prometo nada que eu não possa cumprir. Sou humana e por isso eu erro, mas não fico persistindo no mesmo erro. Sou comum, mas existe uma coisa em mim que me diferencia das outras pessoas.
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Não gosto de drama, de meia amizade, de ficar sem compromisso, de musica baixa, ou quente ou frio, morno nunca, puxação de saco e falta de carater me enoja. Sou fria, sou grossa, estou normal, nem feliz, nem triste, meu coração doi, mais nem me incomoda mais, as pessoas me decepcionam, mais eu aprendi a não ligar, mais existo do que vivo, se existisse um botão de desligar a vida, eu não exitaria em apertar.
Amigo homem não fala mal do seu cabelo, não critica as suas roupas, não fica te criticando por estar gorda demais ou magra demais, não fala mal das suas amigas e nem rouba teu namorado. E o mais lindo e importante, te abraça sem medo do que os amigos vão pensar amigo homem te protege, te ajuda, vai pra cima de quem te fez mal, te dá colo, deixa você encharcar a camisa dele de lagrimas e não reclama. Amigo homem, é teu pai, amigo, namorado e principalmente é teu irmão.
A diferença entre um homem e um moleque? Um moleque vai olhar sua bunda, seus peitos ou suas coxas e vai virar pro amigo e dizer ”hm que gostosa” um homen vai olhar seu coração, seu sorriso, seu olhar e vai dizer ”poxa ela é diferente”. Um moleque vai te tratar como uma princesa quando vocês estiverem sozinhos mais quando apareçer algum amigo dele vai te destratar e fazer você ficar pessima, um homen vai te tratar como uma princisa quando vocês estiverem sozinhos e quando apareçer algum amigo dele… A ai vai ser como uma rainha. Um moleque nunca vai saber seu verdadeiro valor, um homem vai te achar a mulher mais perfeita do mundo. Entende a diferença?
Sou dessas, dessas que chora por tudo, mas nunca na frente das pessoas. Dessas que adoram abraço apertado, mexer no cabelo, beijo no rosto, sou dessas que andam de fone cantando mais alto que a musica, que xinga as amigas que ama. Sou dessas que grita, que come de tudo, que senta errado que fala palavrão e não liga. Sou dessas que fica e roxa de vergonha e ri pra desfarçar, sou dessas que fura fila, que adora cachorrinhos, coelhinhos e tudo que for bichinhos, mais tambem sou dessas que odeia as inhas, certinhas, quietinhas, bonitinhas, putinhas … Sou dessas que ri pra esconder uma lagrima, sou dessas marias moleque que joga futebol, ama video game que fala de sacanagem e que prefere amigos homens, mas tambem sou dessas que respeita as outras pessoas, que odeia falsidade e que ama olho no olho, dessas que sabe amar, sou dessas.
E eu que cheguei a pensar que não tinha mais sentimentos…. Me redescobri, eu que pensava que não conseguiria chorar por mais homem nenhum, estava errada, não que eu me orgulhe disso, na verdade gostava quando eu era mais forte, só que a saudade foi tanta, que não coube mais dentro de mim, ela precisava se libertar da forma mais eficaz possível e foi dessa maneira que meu coração agiu ,e sem precisar de instruções ou de planos formados, ele bloqueou meu orgulho, bloqueou tudo o que me impedia de chorar de novo por outra pessoa, ele fez isso, pois, quando você não está comigo é quase um suicídio para ele assim como para mim,é uma faca fincada, que incomoda tanto que não há jeito de se calar, pois nada é pior do que ficar sem ouvir sua voz, nada é pior do que não saber como estás, nada é pior do que ficar sem ti … Nada mesmo.
Odeio aquelas menininhas só sabem falar mal da vida dor outros, pode me chamar de Maria moleque mas eu sou assim, falo alto, sento errado, prefiro amigos meninos á meninas fofoqueiras, odeio as inhas, lindinhas, quietinhas, conportadinhas … Assisto futebol, rio de tudo e dou barraco. Prefiro roupas largas e confortaveis do que andar feito uma puta, curto rock e video game. Amo azul e rosa, desculpa sociedade mas você não precisa ser um modelo de barbie pra ser uma garota.
Eu não quero uma historia clichê. Eu quero ir morar com você sem compromisso, eu quero ser mais que tua namorada, sua melhor amiga, sua companheira sua futura esposa, quero uma casa em qualquer lugar, Bahia, Rio de Janeiro, Nova York, Santa Catariana, tanto faz desde que sejamos só nos dois. Eu quero moveis coloridos e você deitado no meu sofá, eu quero brigas de travesseiro de almofada ou pelo controle remoto. Eu quero silencios constrangedores, abraços apertados e sentir você me calar com um beijo. No meio de um filme qualquer como em outras milhares de vezes você vai me pedir em casamento eu vou sorrir e dizer sim. Casariamos no civil, eu deixaria de lado, véu, grinalda, convidados e branco, meu egoismo seria demais pra dividir aquele momento com outras pessoas. Depois de um tempo no meio da preparação de um jantar você me abraçaria pela cintura e eu sussuraria o que o juiz do civil nos fez repetir ”até que a morte nos separe”.
Assinar:
Postagens (Atom)