quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Tenho inveja de quem pode estar ao teu lado, de quem pode te abraçar, de quem pode te ver todos os dias, admirar seu sorriso, olhar dentro dos teus olhos, escutar sua voz (…) É muita sorte de quem pode fazer tudo isso, sorte de quem pode te confortar com um abraço sussurrando em seu ouvido que tudo logo vai passar e que você pode contar com ela. Enquanto a relação a mim, estou longe, única coisa que sinto é um vazio – não só fora, mas por dentro também – sinto o vento bater em todos os lados e voltar a mim, escuto o eco da minha alma solitária, com desejo de um abraço apertado, de um beijo. A sensação de estar longe – fisicamente – é horrível, é uma dor que não há palavras que descrevam. Eu posso estar longe fisicamente, mas meu coração está aí, minha atenção está aí, meus sentimentos estão aí, meus pensamentos estão aí. Fisicamente, estamos separados, mas não mentalmente. Eu estou do seu lado, grudada em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário