quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Já virou tão clichê dizer que eu preciso de você.     apesar de ser verdade.     Você não tens mínima noção do quanto eu penso em você. Sabe amor, já faz um tempo que venho te observando () Quando te vejo, fico ali parada, meus olhos congelam totalmente sobre você, no meio de uma multidão, só consigo ter olhos pra você, e continuo ali, te desejando e te querendo. Torcendo para que você não vá embora, que fique ali exatamente onde está. Eu tento perder esse meu orgulho, e ir correndo para os teus braços dizendo que te amo como nunca amei alguém, mas há sempre algo que me impede. E então amor, você sai, toma o teu rumo e vai embora como todas as outras vezes. Após você ir, somente peço que volte, porque amor… Meu dia só começa quando eu te vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário