sábado, 15 de outubro de 2011


Há dias venho pensando no que escrever. Os meus sentimentos estão aqui, minhas lembranças, meu passado, meus desejos, minhas opiniões e meus erros estão tão claros, porém é como se tivesse um bloqueio entre o que quero escrever e o que consigo escrever. Como se nenhuma palavra se encaixasse, como se nenhuma palavra fosse o suficiente. Por mais que eu tente, nenhuma palavra e nenhum texto, por mais emocionante que seja, será capaz de demonstrar o que sinto. Afinal, não existe nenhuma palavra que expresse todo esse sentimento de saudade. Antes era medo das consequências, agora é a certeza de que eu estava correta o tempo todo, e isso me machuca mais ainda. Queria poder dizer que eu estava errada, que eu desperdicei o tempo, que eu me enganei, mas eu não posso. As coisas aconteceram bem como eu temia. Fiz minha parte, fui atrás e esperei resposta. Infelizmente não obtive. E agora vou continuar assim, sem respostas, sem certezas, com saudades, com desejos, com esperanças…

Nenhum comentário:

Postar um comentário