segunda-feira, 3 de outubro de 2011



Ei pequena, acalma esse teu coraçãozinho, pra quê toda essa pressa ? Pare de correr atrás de quem não liga pra você […] Esses teus olhinhos pequenininhos e inchados acusam as noites em claro que tu tens passado. Esse teu andar meio lento, sem rumo me diz que tua vida tem sido cansativa demais. Esse teu sorriso de canto e amarelado me mostra que muitas são as vezes que tu choras. As palavras que saem de tua boca agora estão confusas, sua vida virou uma verdadeira confusao não é ? […] Ei pequena, eu sei que tá doendo um bocado, e que já pensou em desistir de tudo, mas saiba que se quiser pode enconstar tua cabeça em meu colo, e chorar. Eu não vou dizer, que vai passar, porque nunca passa, mas vou dizer que a vida é dura, e que a gente só aprende com os tapas que ela nos dá. […] Veja só, moça tão jovem com coração machucado. Não deixa minha pequena, não deixa que a vida te roube sorrisos, muitos menos sonhos. Não desista daquilo que se ama. Por mim, por quem te ama, e po você mesma, não desista. —  (Caio Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário