quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu escrevo seu nome nas folhas, desenho sua inicial no meu pulso, faço um coração em tudo onde me lembra você, sorrio quando alguém fala seu nome, choro quando você me magoa, dou risada das coisas que você fala, defendo você de todas as pessoas que te chingam, imagino nós dois em todo lugar lindo que eu vou, imagino eu conhecendo seus pais, fico lembrando de momentos que passamos,lembro de todos os sorrisos que demos juntos, e depois de tudo, como pode dizer que eu não te amo?  Eu quero que você acredite no meu amor, não duvide de mim, eu posso parecer uma pessoa ruim, chata e tudo mais, mas eu tenho coração, tenho sentimentos, meu coração também se quebra, um coração que só você tem a chave. Eu chorei, eu sorri, eu sofri, eu ri,tudo pra ter seu coração, e quero que você acredite em mim, quero que você acredite no meu “ eu te amo “.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário