E por trás desse orgulho todo, tem uma pessoa morrendo de vontade de te dizer que sentiu saudades o dia inteiro.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Eu escrevo seu nome nas folhas, desenho sua inicial no meu pulso, faço um coração em tudo onde me lembra você, sorrio quando alguém fala seu nome, choro quando você me magoa, dou risada das coisas que você fala, defendo você de todas as pessoas que te chingam, imagino nós dois em todo lugar lindo que eu vou, imagino eu conhecendo seus pais, fico lembrando de momentos que passamos,lembro de todos os sorrisos que demos juntos, e depois de tudo, como pode dizer que eu não te amo? Eu quero que você acredite no meu amor, não duvide de mim, eu posso parecer uma pessoa ruim, chata e tudo mais, mas eu tenho coração, tenho sentimentos, meu coração também se quebra, um coração que só você tem a chave. Eu chorei, eu sorri, eu sofri, eu ri,tudo pra ter seu coração, e quero que você acredite em mim, quero que você acredite no meu “ eu te amo “.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Sabe aquela garota que te olha de um jeito especial? Com admiração, amor, e um brilho nos olhos? Aquela garota pensa em você o dia inteiro, como jamais outra pessoa já fez. Ela faz planos, imagina historias, onde você e ela são os protagonistas. Ela imagina seus beijos, abraços, palavras de amor, suas mão unidas, e seus corações como apenas um. Ela te chama de amigo, querendo te chamar de amor. Ela te abraça e de repente o mundo pára. E por milésimos de segundos, sua respiração fica irregular, e rapidamente ela precisa fingir que seu coração não ficou acelerado. Na verdade, não é só isso que ela finge. Ela daria uma boa atriz. Disfarça o ciúmes, disfarça seus pensamentos com medo de eles serem muitos altos e alguém perceber. Disfarça ao olhar pra você. Ela espera ansiosamente a chegada da noite, pra poder dormir e se livrar de toda esta dor de não poder te ter, garoto. Mas ai ela sonha. Com seu abraço, seus olhos, seu cheiro, sua voz. Ela sonha com você e acorda com um sorriso no rosto pronta para mais um dia.
Sabe aquela lágrima que você derramou ontem à noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E toda vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você. Nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte, pois um dia vai passar.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Então esquece. Esquece o mundo lá fora por um tempo, fica comigo e deixa as coisas rolarem da forma mais gostosa que você já quis. Deita comigo num cantinho qualquer e fala pra mim bem baixinho todos os teus sonhos. Me deixa ser por um segundo aquele seu anjo, me deixa imaginar que posso realizar todos os teus sonhos. Deixa o tempo passar enquanto o silêncio pode ser ouvido de longe. Ouça… Ouça o meu coração dizer que ele é todo seu.Então esqueça o munda lá fora e sejamos somentenós.
Assinar:
Postagens (Atom)