terça-feira, 16 de agosto de 2011


Existem dois tipos de pessoas que acreditam em Deus: A 1ª é aquela que conhece as histórias, tem amigos que seguem uma religião, sabem o significado da palavra “salvação” e já ouviram falar de Jesus Cristo. O 2º tipo são as pessoas que acreditam e seguem os passos d’ele, que obedecem a bíblia e que não se importam em trocar os prazeres da vida por ficar duas horas num domingo a noite na Igreja. Qual é a diferença dos dois? “Eu sei, eu sei!! O 1º tipo vai queimar no lago de fogo!” Não. Não é assim que você vai mostrar a uma pessoa que a vida que ela leva não vale a pena. Você aí, crentão que vive julgando as meninas que andam de roupa curta, você experimentou fazer uma oração por ela? Já experimentou chegar nela e mostrar o plano da salvação? Eu tenho certeza que não, porque você se importa mesmo em acordar de manhã no fim de semana e ir na Igreja, pagar de bonitão. Você aí, que fica atacando pedras nos meninos que fumam e se drogam por aí, você sabe como foi que ele chegou a esse ponto? Você conhece a história dele? Porque você não tenta viver como Jesus nos ensinou? “mimimi, vou dar o dízimo, não vou faltar nos cultos e nas missas e Deus vai me abençoar e eu vou pro céu” Isso tá errado. Você tá sendo egoísta, todas as pessoas do mundo merecem a salvação, merecem a vida eternapor mais que elas não acreditem. Então filhote, para de ficar achando que você é o rei da cocada só porque é membro de uma Igreja com mais de 1.500 membros. No céu, se tu chegar lá né, essa parada de números aí num vai servir pra nada. Todos somos iguais,todos merecemos a graçacada um de nós aguarda uma mansão enorme na vida eterna. Porque você não larga mão dessa vida de fariseu e vai avisar o mundo que existe um Deus que cura, um Deus que salvaPense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário